LG expande catálogo com sete novos monitores; confira os preços

Uma das principais fabricantes de monitores em nosso país, a LG conta com uma vasta linha de modelos, desde os mais básicos até os entusiastas, e estará expandido as opções para o consumidor em breve.

Nesta terça-feira (18/06), a LG realizou um evento em São Paulo para anunciar sete novos monitores. Com foco no consumidor gamer, a empresa está trazendo quatro novos monitores 4K, dois com altas taxas de atualizações e um novo modelo para quem busca um monitor ultrawide.

- Quatro novos monitores 4K

Para quem busca um monitor na resolução Ultra HD 4K, a LG está trazendo quatro novos monitores para o Brasil. Com resoluções de 27'' e 32'', os monitores 27UL650, 27UL500, 32UL750 e 32UK550 contam com belas imagens graças a sua fidelidade de 95% de reprodução do padrão DCI-P3, permitindo que o monitor exiba até 1 bilhão de cores na tela.

Dentre as características presentes em todos os monitores, se destaca a presença de pelo menos uma entrada HDMI com suporte a HDCP 2.2, alto-falantes 2x5 W embutidos, High Dynamic Range (HDR), e inclusão do AMD FreeSync, porém, o modelo 32UL750 ganha destaque por contar com o padrão VESA DisplayHDR 600 e três portas USB adicionais.

- Dois novos monitores para o público gamer

Os amantes de altas taxas de atualização não foram esquecidos e a LG está trazendo duas novas alternativas: enquanto o 24GL600F vem para ser um monitor de 24 polegadas, 144 Hz e contar com o AMD FreeSync, o modelo 27GK750F tem 27'', uma taxa de atualização de 240 Hz e virá com a tecnologia NVIDIA G-Sync. Ambos os monitores contam com 1ms de tempo de resposta e Blur Reduction

- Novo modelo ultrawide mais "barato"

Nova tendencia do mercado de monitores, os modelos ultrawides estão ganhando cada vez mais popularidade e a LG é a empresa que conta com uma maior variedade desse tipo de monitor no Brasil. Sendo assim, a empresa está lançado o 29WK500, que virá para ser uma alternativa mais barata do seu irmão 29WK600, por isso, conta com menos recursos, como a ausência do HDR10.

Para aqueles que ficaram interessados nas novidades, a LG prometeu que estes novos monitores estarão disponíveis para compra no dia 1 de julho no site oficial da empresa, com os seguintes preços:

Fonte: Mundo Conectado
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?