Mortal Kombat 11 ganha o Kombat League, novo modo competitivo com recompensas e títulos

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm anunciaram hoje, dia 17 de junho, a Kombat League, a nova versão do competitivo de Mortal Kombat 11. O jogo, que lançou no dia 23 de abril, veio com um modo ranqueado que sofreu diversas críticas por não apresentar recompensas constantes para separar jogadores de diferentes níveis de habilidade. Então, parece que a Kombat League será uma grande atualização para consertar esta parte do game, já que você poderá competir por itens exclusivos sazonais, títulos e completar missões diárias e semanais. A Kombat League será gratuita e estará disponível a partir do dia 18 de junho.

Se você joga League of Legends ou Overwatch, você deve estar acostumado ao sistema de temporadas que Mortal Kombat usará. Cada season terá quatro semanas de duração, em que o jogador vai progredir através de 9 níveis de habilidade que vão de Aprendiz a Deus Ancião — fica mais fácil se você pensar em cada título como Bronze, Prata, etc. Enquanto sobe a escada de vitórias, você ganhará itens que estarão disponíveis apenas em suas respectivas temporadas, e, quando a season terminar, a próxima começa imediatamente com novos prêmios.

O esquema de partidas será similar ao atual em MK11: o jogador que ganhar duas das três rodadas será o vencedor. O modo competitivo também limitará a customização de habilidades dos personagens, deixando variações pré-fabricadas para o competidor escolher — é o mesmo esquema do jogo atual e MK10. O patch também deve otimizar o matchmaking, informando com clareza o nível de habilidade de seu oponente, em vez de apenas apresentar o número de vitórias e derrotas.

Análise Games Mortal Kombat 11

Ainda não sabemos se o trailer mostrou todas as "skins" disponíveis nesta temporada da Kombat League, mas já foi informado que elas só estarão disponíveis para jogadores que atingirem um nível específico na liga. No final da temporada, novas aparências serão distribuídas de acordo com o maior nível que você conquistou durante as quatro semanas — então não tem problema se você perder seu título.

Além desta atualização, a NetherRealm informou que quem comprou a season pass de MK11 terá acesso antecipado ao Shang Tsung a partir da próxima terça-feira, dia 25. Mortal Kombat 11 está disponível no Switch, Xbox One, Playstation 4 e PC.

 

 

Via: Warner Bros. Fonte: NetherRealm
  • Redator: Tadeu Antonio Mattos de Souza

    Tadeu Antonio Mattos de Souza