Vazam especificações do HTC Mozart com Windows Phone 7 [+update]

O lançamento do Windows Phone 7 estÁ próximo, mas, enquanto ele não acontece, as especulações rolam soltas. A última novidade é um aparelho da HTC, batizado de Mozart, que supostamente marcarÁ a estreia do novo sistema ainda no final de outubro, no Reino Unido.

O Engadget teve acesso a imagens do sistema interno da Phones4U, uma das grandes redes de lojas especializadas em vendas de celulares no país. De acordo com as informações, o HTC Mozart virÁ com uma câmera de 8 megapixels e flash de xenônio e serÁ capaz, ainda, de gravar vídeos em 720p.



O aparelho terÁ uma tela sensível ao toque de 3.7 polegadas e 800x480 pixels de resolução, fabricada em LCD TFT. Outras especificações incluem bateria de 1300mAh, 8GB de memória interna, plug para fones de ouvido de 3.5mm, Bluetooth 2.1, A-GPS e Wi-Fi, tudo isso turbinado por um processador de 1GHz.



Tudo indica que, ainda neste mês, a Microsoft farÁ o grande anúncio do seu novo sistema operacional móvel, em uma coletiva marcada para o dia 11. Os primeiros aparelhos devem chegar em outubro, na Europa, e em novembro nos Estados Unidos.

UPDATE: A Microsoft finalmente confirmou que a coletiva do dia 11 serÁ dedicada ao lançamento do Windows Phone 7. O evento serÁ às 10h (horÁrio de Brasília), em Nova York, nos Estados Unidos.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você já começou a segurar suas compras de games e hardware pra se preparar para a próxima geração de consoles?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.