Spyro Reignited Trilogy será lançado em setembro para Nintendo Switch e PC

Desde o começo do ano vazamento listavam a chegada de Spyro Reignited Trilogy para PC, mas foi somente durante a Nintendo Direct da E3 que a Activision confirmou que o game vai ganhar versões para Switch e PC ainda este ano. 

Análise - Spyro Reignited Trilogy

Lançado oficialmente no ano passado, Spyro Reignited Trilogy reúne os três jogos clássicos da série principal do dragãozinho no Playstation 1 em um remake extremamente divertido que consegue agradar desde os jogadores mais nostálgicos até aqueles que nunca tiveram a oportunidade de jogá-los na época - agora com o bônus dos gráficos refeitos, novas cenas  e até mesmo dublagem localizada. 

O game recebeu algumas críticas negativas por parte de comunidades de jogadores com deficiências auditiva e visuais por não ter implementado legenda nas cutscenes dos jogos, limitando-se apenas as cenas de jogabilidade, o que além de ser bastante estranho acabou atrapalhando a experiência de muitos jogadores que dependiam ou mesmo queria legendas ativas no game. Felizmente, depois de um tempo a desenvolvedora Toys For Bob atendeu aos pedidos e o jogo agora conta com legendas durante os filmes também. 

Spyro Reignited Trilogy será lançado no dia 3 de setembro para PC (via Steam) e Nintendo Switch, já as versões de PS4 e Xbox One já estão disponíveis em mídias digitais ou físicas. Além disso, é possível comprar o bundle com Crash Bandicoot N'Sane Trilogy também. Até o momento, a Activision não confirmou se o bundle vai chegar nas novas plataformas, mas é bem provável que após seu lançamento o game ganhe a coletânea completa.

Crash Bandicoot N'Sane Trilogy - Steam


Créditos de imagem: Activision

Via: PC Gamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?