Watch Dogs Legion vai suportar ray tracing, anuncia Nvidia em parceria com a Ubisoft

A Ubisoft começou sua apresentação na E3 2019, depois de uma orquestra, com a revelação do terceiro game da série Watch Dogs: Legion. E agora a Nvidia que está anunciando sua parceria com a produtora em implementar DirectX ray tracing no game. 

A Ubisoft faz esforços para recriar as cidades em seus jogos, e o ray tracing adicionará uma profundidade sem precedentes à aparência do cenário londrino do Watch Dogs: Legion. O histórico da NVIDIA de colaborar com Watch Dogs acompanha a franquia desde o início e estamos prontos para surpreender os jogadores de PC mais uma vez com o ray tracing nessa próxima edição".
Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na Nvidia

Segundo os desenvolvedores, os visuais de Londres futurista ganham mais vibração e realismo "que só podem ser alcançados com o ray tracing". Com os elementos em neon de uma Londres futurista aparecendo até nas roupas dos personagens, dá para imaginar o impacto que o ray tracing pode proporcionar a este jogo, dependendo de como será implementado. E também o impacto na performance do game.

O GeForce RTX está levando os jogos para o futuro e é a plataforma perfeita para receber Watch Dogs: Legion.” - conclui Chris Early, vice-presidente de parcerias da Ubisoft.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?