Nintendo anuncia a volta de Travis em No More Heroes 3; assista ao teaser

Fãs de No More Heroes, depois de muito tempo, podem finalmente comemorar: a Nintendo anunciou hoje, durante sua transmissão na E3, mais um jogo da franquia com um trailer cinemático. O game deve estar disponível em 2020, mais ainda não temos uma data de lançamento exata, e continua a história de Travis Touchdown. A Grashopper Manufacture vai ser a responsável pelo desenvolvimento com o criador do projeto, Goichi Suda.

A franquia começou sua história em 2007 no Wii com dois jogos que surpreenderam jogadores com um gameplay hack and slash, personagens interessantes, originais e uma história maluca. A franquia passou por um "limbo criativo" até agosto do ano passado, com o lançamento do spinoff Travis Strikes Again: No More Heroes no Switch, que foi uma... Decepção. Mas, parece que a Nintendo quer se redimir lançando outro grande jogo na franquia, recuperando o charme original.

Nintendo Anuncia continuação para Zelda Breath of the Wild

O trailer, para a surpresa de ninguém, é um CGI que não representa os gráficos do jogo e não mostra gameplay, mas podemos ter uma ideia sobre a estética e a história do jogo. De acordo com o Twitter oficial da Grasshopper, No More Heroes 3 será um exclusivo do Nintendo Switch — um pouco estranho, já que Travis Strikes Again lançou na Steam e PS4 também.

A desenvolvedora é famosa por jogos que saem do padrão tanto na jogabilidade quanto na narrativa e estética. A Grasshopper também foi responsável por Lollipop Chainsaw, Let it Die e Samurai Champloo: Sidetracked.

Contra: Rogue Corps e Contra Anniversary Collection são anunciados; confira o trailer

Fonte: Nintendo
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?