Super Smash Bros. vai ganhar lutadores de Banjo-Kazooie e Dragon Quest

Em uma das melhores apresentações deste ano na E3 a Nintendo revelou os novos conteúdos que vão chegar ao Super Smash Bros. por meio das próximas DLCs. A primeira novidade é a chegada dos lutadores Banjo & Kazooie ao catálogo de lutadores do game do Switch através do Fighters Pass

A chegada dos lutadores faz parte da colaboração entre a Nintendo e a Microsoft que é atual detentora da Rare. Em seu Twitter a desenvolvedora afirmou estar feliz com em “voltar a trabalhar com velhos amigos”. O trailer divertido mostra alguns detalhes das habilidades dos personagens e como será sua integração conjunta durante as batalhas. Assim como Ridley e King K. Rool em 2018, os personagens alcançaram a primeira posição em uma pesquisa para descobrir quem os fãs mais queriam ver em Super Smash Bros.

Além de Banjo & Kazooie, o jogo de luta do Nintendo Switch também vai receber várias versões do protagonista de Dragon Quest, The Hero. Ambos os personagens estão previstos para chegar em Super Smash Bros. entre setembro e dezembro deste ano. 

Os challengers pack vão custar US$ 5,99 cada e trarão novos lutadores, cenários e músicas. No caso deste, além de Banjo & Kazooie e The Hero, ainda serão anunciados mais dois personagem em breve para completar o pacote. O Fighters Pass com todos os desafiantes e os próximos a serem inclusos pode ser adquirido por US$ 24,99.


Créditos de imagem: Nintendo

Via: kotaku, eurogamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?