Nintendo anuncia continuação para Zelda Breath of The Wild com teaser na E3 2019

A Nintendo fechou sua excelente conferência na E3 2019 hoje com um teaser surpresa para mais conteúdo de Zelda: Breath of The Wild. Mas o curto vídeo revela que não teremos apenas um DLC para o game, é um título inteiramente novo, uma sequência direta para o universo de BOTW. Confira abaixo:

No vídeo de pouco mais de um minuto fica difícil imaginar como será o gameplay do jogo, mas tem elementos ali que já podemos especular. Link aparece com uma parceira, que pode ser a própria Zelda, talvez como personagem jogável ou como uma ajudante que vai lhe acompanhar ao longo do jogo. Além disso, também é mostrado rapidamente o vasto mundo de BOTW, que tem potencial de ser ainda maior e mais bonito agora que o game vai ser completamente desenvolvido para o Switch, diferente do título original que começou sua criação no Wii U.

Também podemos ver um monstro sendo despertado, talvez o antagonista principal do game. De novo, é cedo pra falar, mas certamente não é cedo para levantar o hype dos fãs da série, que já têm mais um motivo para ficar de olho na conferência da Nintendo na próxima E3 também.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?