Remake The Legend of Zelda: Link's Awakening ganha data de lançamento e criador de masmorras

Por Tadeu Antonio M. de Souza 11/06/2019 14:30 | atualizado 12/08/2019 17:43 Comentários Reportar erro

A Nintendo anunciou durante a Nintendo Direct da E3 deste ano um novo trailer com gameplay e a data de lançamento para o remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening. O jogo estará disponível para o Switch no dia 20 de setembro de 2019 e fãs de Mario Maker devem estar empolgados: o game terá um criador de masmorra.

Ainda não temos certeza se você poderá compartilhar suas criações com seus amigos, mas, conhecendo a Nintendo, você provavelmente poderá. Ao progredir nas suas aventuras, o jogador vai desbloquear salas de diversas masmorras e ruínas, e poderá customiza-las, como peças de Legos, para criar desafios ainda maiores. Com o Mario Maker lançando no dia 28 de junho, e o novo update de Smash Bros dando a opção de criar mapas, parece que a Nintendo está cada vez mais apostando em conteúdos construídos pelos fãs.

Resumo da Nintendo na E3 2019: Animal Crossing, Luigi's Mansion e Novo Zelda BOTW!

The Legend of Zelda: Link's Awakening lançou originalmente em 1993 para o Gameboy e é o quarto jogo da franquia, sendo uma continuação de A Link to the Past. O jogo conta as aventuras de Link depois de derrotar Ganon e apresenta novos personagens que nunca foram explorados na franquia. Ainda não temos muitas informações sobre o gameplay, mas, com o novo trailer, é possível perceber que o game continua com uma visão isométrica e a jogabilidade similar ao original, com uma atualizada, claro.

E3 2019: Final Fantasy VII Remake ganha novo trailer com jogabilidade

Você pode conferir o gameplay abaixo. O novo Zelda estará disponível apenas no Switch e mais jogabilidade será revelada nas transmissões da Nintendo TreeHouse, que acontecem entre os dias 11 e 13 de junho.

Fonte: Nintendo
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?