E3 2019: Ubisoft anuncia que filme de The Division será lançado pela Netflix

Por Mateus Mognon 10/06/2019 18:32 | atualizado 12/08/2019 03:09 Comentários Reportar erro

Durante sua conferência na E3 2019, a Ubisoft revelou novidades sobre a adaptação cinematográfica do game The Division. As últimas notícias sobre o filme são do ano passado, quando o diretor de Deadpool 2 assumiu a produção. Durante a feira de games, a desenvolvedora revelou uma parceria com a Netflix para a distribuição do longa-metragem.

Anunciado pela Ubisoft há três anos, o projeto ainda não recebeu nem mesmo um trailer, mas já tem o ator Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) e a atriz Jessica Chastain (X‑Men: Fênix Negra) confirmados como protagonistas.

Além da desenvolvedora da franquia baseada na obra de Tom Clancy anunciar a novidade no palco da sua conferência na E3 2019, a Netflix também confirmou a parceria por meio de uma postagem no Twitter.

A gigante do streaming também lançou uma sinopse do filme, que vai adaptar a história do primeiro jogo da franquia, ambientado na cidade de Nova York. Você pode conferir a descrição abaixo:

"Num futuro próximo, um vírus pandêmico é espalhado via dinheiro na Black Friday, dizimando a cidade de Nova York e matando milhões. No Natal, o que resta da sociedade desceu ao caos. Um grupo de civis, treinados para operar em tempos catastróficos, são ativados na tentativa de salvar quem e o que resta."

O primeiro jogo da franquia Tom Clancy's The Division foi lançado em 2016. Em março deste ano, a Ubisoft trouxe ao mercado The Divion 2, que continua o conceito do jogo anterior, tanto em história quanto em gameplay, mas se passa em Washington, D.C.

O filme de The Division não teve uma data de lançamento anunciada, mas como a distribuição vai ficar por conta da Netflix, possivelmente a produção não será exibida em cinemas brasileiros e sairá direto na plataforma de streaming por aqui.

Via: The Verge
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?