E3 2019: Ubisoft anuncia que filme de The Division será lançado pela Netflix

Durante sua conferência na E3 2019, a Ubisoft revelou novidades sobre a adaptação cinematográfica do game The Division. As últimas notícias sobre o filme são do ano passado, quando o diretor de Deadpool 2 assumiu a produção. Durante a feira de games, a desenvolvedora revelou uma parceria com a Netflix para a distribuição do longa-metragem.

Anunciado pela Ubisoft há três anos, o projeto ainda não recebeu nem mesmo um trailer, mas já tem o ator Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) e a atriz Jessica Chastain (X‑Men: Fênix Negra) confirmados como protagonistas.

Além da desenvolvedora da franquia baseada na obra de Tom Clancy anunciar a novidade no palco da sua conferência na E3 2019, a Netflix também confirmou a parceria por meio de uma postagem no Twitter.

A gigante do streaming também lançou uma sinopse do filme, que vai adaptar a história do primeiro jogo da franquia, ambientado na cidade de Nova York. Você pode conferir a descrição abaixo:

"Num futuro próximo, um vírus pandêmico é espalhado via dinheiro na Black Friday, dizimando a cidade de Nova York e matando milhões. No Natal, o que resta da sociedade desceu ao caos. Um grupo de civis, treinados para operar em tempos catastróficos, são ativados na tentativa de salvar quem e o que resta."

O primeiro jogo da franquia Tom Clancy's The Division foi lançado em 2016. Em março deste ano, a Ubisoft trouxe ao mercado The Divion 2, que continua o conceito do jogo anterior, tanto em história quanto em gameplay, mas se passa em Washington, D.C.

O filme de The Division não teve uma data de lançamento anunciada, mas como a distribuição vai ficar por conta da Netflix, possivelmente a produção não será exibida em cinemas brasileiros e sairá direto na plataforma de streaming por aqui.

Via: The Verge
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?