E3 2019: Maneater, o GTA de tubarão, ganha vídeo com gameplay e vilão do game, um pescador

Por Mateus Mognon 10/06/2019 17:04 | atualizado 12/08/2019 18:14 Comentários Reportar erro

A Rockstar não costuma aparecer na E3 2019 e infelizmente não temos novidades sobre um possível Grand Theft Auto, mas, durante a PC Gaming Show, fomos apresentados ao primeiro gameplay de Maneater, que foi descrito pelos desenvolvedores como o "GTA de tubarões".

Apresentado durante a E3 do ano passado como um projeto do estúdio Blindside Interactive, o game sofreu algumas mudanças internas e agora está sendo desenvolvido pela Tripwire, que antes era responsável apenas pela publicação do game.

Imagem: Tripware / Epic Games Store

Durante a PC Gaming Show deste ano, a empresa revelou um novo trailer e também o primeiro gameplay do jogo, que é um RPG de tubarão. O jogador incorpora o animal marinho quando bebê e precisa crescer explorando os mares e, como o nome indica, devorando pessoas.

Segundo os desenvolvedores, o jogador terá que lidar com uma árvore de habilidade, bem ao estilo RPG, e poderá fazer modificações no tubarão, que vão desde dentes metálicos para garantir mordidas mais potentes até mutações para o peixe conseguir ficar mais tempo na areia da praia.

Conheça o vilão, um pescador

O trailer divulgado durante a feira de games, que roda ao som de música Mississippi Queen, também exibe o vilão da história, que é um pescador.

Segundo os desenvolvedores, o antagonista de Maneater se chama Scaly Pete, um homem que se considera o melhor pescador do mundo e que, no passado, acabou ferindo o tubarão que protagoniza o game.


Imagem: Tripware / Epic Games Store

Na prévia divulgada, também podemos ver uma equipe de documentário que está gravando imagens do tubarão. De acordo com a Tripware, as câmeras de um reality show serão utilizadas para contar a história do jogo.

Maneater não possui uma data de lançamento definida, mas a desenvolvedora promete que o título será lançado dentro de um ano no PC. Mais informações estão disponíveis nas páginas do jogo na Steam e também na Epic Games Store. 

Fonte: Epic Games Store, Epic Games Store
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?