E3 2019: Chivalry 2 chega em 2020 com cavalos e batalhas de até 64 jogadores

Por Mateus Mognon 10/06/2019 16:29 | atualizado 18/08/2019 08:47 Comentários Reportar erro

Durante a PC Gaming Show 2019, conferência da E3 focada em computadores, a desenvolvedora Torn Banner Studios anunciou o jogo Chivalry 2, que será lançado em 2020. A sequência de Chivalry: Medieval Warfare será publicada pela Tripwire Interactive e trará batalhas maiores e com a possibilidade utilizar cavalos.

Enquanto o primeiro jogo da franquia é feito para batalhas de até 24 jogadores, os confrontos medievais do novo Chivalry vão suportar até 64 usuários simultaneamente. A adição de montarias também promete mudar bastante a dinâmica das batalhas, tornando as lutas mais rápidas e violentas.

Em entrevista ao PC Gamer, o presidente da Torn Banner, Steve Piggott, disse que a equipe buscou inspirações em filmes e seriados para tornar a experiência de batalha mais cinematográfica. No trailer de revelação, disponível acima, podemos ver uma prévia do que está vindo por aí.

"Pense na Batalha dos Bastardos, de Game of Thrones. Nós construímos o Chivalry 2 a partir do zero inteiramente em torno do sentido épico de caos e intensidade da guerra medieval em grande escala que esta cena mostra tão bem"
- Steve Piggott, chefe da Torn Banner Studios

O novo projeto da desenvolvedora também promete corrigir os problemas presentes no primeiro jogo da série Chivalry, como trazer um melhor balanceamento das batalhas e golpes corpo a corpo do jogo em primeira pessoa.

Saberemos se o título vai cumprir tudo que promete só no ano que vem, quando Chivalry 2 será lançado no PC por meio da Epic Games Store. De acordo com a Torn Banner Studios, o jogo será exclusivo da loja por 12 meses. Ou seja, se nada mudar, os fãs mais fiéis da Steam só devem colocar as mãos no game lá por 2021.

Créditos da imagem de chamada: Torn Banner Studios.

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?