Cyberpunk 2077: confira teaser de gameplay e edição de colecionador

A CD Projekt Red ganhou a atenção durante a conferência da Microsoft na E3 2019 ao levar ninguém menos que Keanu Reeves para revelar a data de lançamento de Cyberpunk 2077. Apesar do sucesso da apresentação com o ator acompanhada de um trailer cinemático, a companhia também liberou um pequeno teaser trazendo novas imagens de gameplay do jogo de tiro em primeira pessoa. Além disso, em seu canal do YouTube, a desenvolvedora apresentou oficialmente a edição de colecionador do título.

O teaser mostrando a jogabilidade é o mesmo apresentado durante a conferência do Xbox na E3 2019, mas que ainda não estava disponível online. A empresa está utilizando o gameplay de 40 segundos para divulgar nas redes sociais a data de lançamento de Cyberpunk 2077, que chega em 16 de abril de 2020.

Para quem sentiu falta de gameplay de Cyberpunk 2077 durante a E3 2019, é importante lembrar que a desenvolvedora liberou quase 50 minutos de jogabilidade do título no ano passado.

Edição de colecionador traz estátua e mais brindes

Além de revelar a data de lançamento do jogo, a CD Projekt Red já liberou a pré-venda do game mundialmente. No Brasil, porém, apenas a versão digital está disponível para compra antecipada. O jogo também chegará em edição física por aqui, inclusive em sua versão de colecionador, que ganhou um unboxing no canal do YouTube oficial do título.

A edição de colecionador custará US$ 250 lá fora, algo na casa dos R$ 970 em conversão direta, e contará com uma estátua de 25 centímetros do protagonista V, uma caixa metálica, um livro de arte com capa dura, um kit com pinos de metal, uma cópia do guia de visita de Night City e uma bolsa de evidências da polícia da cidade do jogo, além de uma miniatura do carro utilizado pelo jogador.

A edição de colecionador também contará com o conteúdo presente na versão standard do jogo, que foi vazado anteriormente e inclui um mapa de Night City, cartões postais da cidade e um conjunto de adesivos, além de um compendium detalhando a história e ambientação do jogo.

Além disso, as duas edições também incluem itens digitais, como a trilha sonora do jogo, wallpapers, um conjunto de artes do game e o livro oficial de Cyberpunk 2020, o RPG que inspirou o game da CD Projekt Red.

Você pode conferir todos os itens presentes nas edições físicas de Cyberpunk 2077 no site oficial do jogo, que já está disponível para compra antecipada no PC, PS4 e Xbox One.

 

Via: Cyberpunk 2077, Eurogamer, Cyberpunk 2077, Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?