Wolfenstein: Youngblood ganha trailer dublado e data de lançamento

Em sua conferência na E3 2019, que aconteceu ontem, a Bethesda revelou um novo trailer para Wolfenstein: Youngblood, o spin-off da sua aclamada franquia de tiro em primeira pessoa de matar nazistas. O vídeo traz um pouco mais de aprofundamento na história do game, além de uma data de lançamento: 26 de julho. Acima, você pode conferir a prévia com dublagem em português brasileiro.

Wolfenstein: Youngblood tem como principal diferencial o fato de ser o primeiro jogo cooperativo na história da série: o jogador poderá enfrentar a campanha sozinho ou se unir a um amigo (online ou localmente) para enfrentar inimigos em Paris, em uma versão distorcida dos anos 80 em que os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e tomaram o mundo.


Imagem: Bethesda Softworks

O jogo da vez é protagonizado por Jess e Soph Blazkowicz, conhecidas como as “Gêmeas Terríveis”. As duas são filhas de um personagem já conhecido da franquia, o titular da série principal B. J. Blazkowicz, que está desaparecido.

Além de revelar mais detalhes sobre as protagonistas e também uma data de lançamento para Wolfenstein: Youngblood, a companhia revelou a edição Deluxe do game, que traz alguns benefícios extras. Além de itens digitais como o Cyborg Skin Pack, a versão especial também conta com o Buddy Pass, que permite convidar um amigo para jogar o game inteiro de graça.

Quem reservar o jogo da Machine Games também receberá o Legacy Pack, um pacote de itens visuais inspirados nas aventuras anteriores de B. J Blazkowicz.

Wolfenstein: Youngblood terá versões para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A edição básica do game está disponível em pré-venda por R$ 115 na Steam.

Confira o resumo de tudo que foi apresentado no evento da Bethesda durante a E3 2019 no nosso vídeo disponível abaixo:

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?