Fallout 76 ganhará atualização gratuita com NPCs e modo battle royale

A Bethesda anunciou durante sua conferência uma grande atualização para Fallout 76 chamada Wastelanders. A novidade, que chega na segunda metade do ano gratuitamente para o game, traz mudanças necessárias, mas que podem até parecer reduntantes.

Segundo a apresentação, o update trará NPCs, personagens não jogáveis para interagir com o jogador (sim, é isso mesmo), além de novas linhas de diálogo e missões especiais. Um gameplay da novidade foi apresentado e pode ser visto no vídeo abaixo.

Além de surpreender trazendo NPCs para Fallout 76, a Bethesda também anunciou um modo battle royale para o game, seguindo a tendência adotada por muitos games. Chamado de Nuclear Winter, que pode ser traduzido como Inverno Nuclear, o novo estilo de jogo coloca 51 jogadores para disputar a liderança do Vault 51.

Um vídeo de gameplay foi exibido durante a conferência e traz atributos clássicos da batalha real, mas com a roupagem do jogo. Segundo mostra a prévia de jogabilidade, um circulo de fogo faz a arena diminuir de tamanho enquanto os jogadores se enfrentam com armas tradicionais de Fallout 76.

Para quem está interessado no inverno nuclear da Bethesda, a desenvolvedora realizará um beta aberto com o modo battle royale entre os dias 10, amanhã, e 17 de junho. O trial estará disponível para PC, PS4 e Xbox One, plataformas em que Fallout 76 está disponível. Lembrando que Nuclear Winter será disponibilizado gratuitamente para o jogo no futuro, assim como a atualização Wastelanders.

Você pode conferir tudo que a Bethesda apresentou durante sua conferência na E3 2019 acompanhando o nosso resumo do evento, que pode ser visto abaixo. Fique ligado na nossa agenda para não perder futuras atualizações. 

Via: Bethesda
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?