Estúdio de Dishonored, Arkane anuncia novo shooter de ação Deathloop

O estúdio responsável pela série Dishonored, Arkane Lyon, apresentou o seu novo jogo de ação e aventura em primeira pessoa durante a conferência da Bethesda na E3 2019. Trata-se de Deathloop, um título que os próprios desenvolvedores explicam que trará exatamente o tipo de jogabilidade pela qual eles são conhecidos hoje em dia.

Isso também quer dizer que o jogador terá bastante liberdade durante os níveis e poderá lidar com as missões da maneira que desejar. Não há muitos detalhes sobre Deathloop, mas sabe-se que ele é sobre dois assassinos chamados Colt e Julianna, que estão presos num loop temporal.

Eles ficam lutando um ao outro novamente e novamente de maneira infinita, com ela tentando manter esse ciclo e ele na tentativa de quebrá-lo. Segundo site Eurogamer, o lugar onde eles estão costumava ser uma espécie de santuário, mas agora se tornou um lugar bem menos agradável.

"Deathloop transporta os jogadores para a ilha sem leis de Blackreef, numa luta eterna entre dois extraordinários assassinos. Explore ambientes deslumbrantes e níveis meticulosamente projetados numa experiência que jogabilidade imersiva que deixa você lidar com toda situação da maneira que você desejar. Cace alvos por toda a ilha num esforço para colocar um fim no ciclo de uma vez por todas e lembre-se: se você não for bem-sucedido... morra, morra de novo".
- Comunicado oficial da Arkane Lyon

Via: Eurogamer, Eurogamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?