Diretor de Resident Evil e The Evil Within apresenta nova IP, GhostWire: Tokyo

Como já era esperado o diretor de Resident Evil e The Evil Within, Shinji Mikami, apresentou o novo projeto de seu estúdio na E3. Apesar da conferência da Bethesda não ter feito o mesmo impacto da Microsoft, o anúncio de GhostWire: Tokyo conseguiu deixar o pessoal um pouco mais animado. 

Com uma atmosfera misteriosa e digna de Vingadores: Guerra Infinita, o trailer da nova IP mostra diversas pessoas desaparecendo de forma quase apocalíptica, deixando para trás apenas suas roupas. Em seguida as coisas começam a ficar mais sombrias e algumas criaturas fantasmagóricas e mitológicas aparecem, deixando bem claro que esse é um jogo com a cara da Tango Gameworks. A descrição oficial do game diz:

"Depois que estranhos desaparecimentos atingem a população de Tóquio, cabe a você descobrir a fonte e limpar a cidade de um novo e estranho mal. Armado com suas próprias habilidades espectrais misteriosas, você enfrentará o oculto, desvendará teorias da conspiração e experimentará lendas urbanas como nunca antes."

Apesar de não ter deixado muito claro sua proposta, Mikami garantiu que o game será de ação e aventura com elementos sobrenaturais. Então podemos esperar coisa boa vindo por aí.

GhostWire: Tokyo ainda não tem previsão de lançamento.

Via: polygon, ign
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?