Criador de Game of Thrones diz que Elden Ring será inesquecível; Confira o trailer

Os rumores estavam certos: a From Software, desenvolvedora de games como Bloodborne e Dark Souls, anunciou o jogo Elden Ring, produção feita em parceria com George R.R. Martin, o escritor dos livros da saga Game of Thrones. A apresentação do título aconteceu durante a conferência da Microsoft na E3 2019 e o primeiro trailer cinemático do projeto foi revelado.

O foco do vídeo é falar que Hidetaka Miyazaki e George R.R. Martin estão envolvidos no projeto, que será distribuído pela Bandai Namco. O trailer não exibe muitos pontos da história e nem gameplay, mas já é capaz de criar expectativas em quem espera novidades da From Software.


Imagem: Bandai Bandai Namco Entertainment / From Software

Para aumentar o hype do projeto, a Bandai Namco liberou algumas declarações sobre o título. George R.R. Martin falou sobre Elden Ring e disse que o jogo será inesquecível. "Construir o mundo de Elden Ring com o senhor [Hidetaka] Miyazaki e a sua equipa foi espectacular!"

"Os gráficos, mitos e gameplay action RPG vão entregar uma experiência inesquecível. Estou ansioso para que as pessoas vejam o que Elden Ring tem para lhes oferecer."
- George R.R. Martin

O criador de Dark Soul e Sekiro: Shadows Die Twice, Hidetaka Miyazaki, também falou sobre seu novo jogo, dizendo que o jogo trará uma experiência digna da fama do estúdio From Software.

"A equipe está trabalhando arduamente para assegurar que o mundo de Elden Ring seja um local fascinante para os jogadores explorar, repleto de perigos e maravilhas, desde os seus locais mais remotos às suas profundezas. Este é verdadeiramente um jogo From Software, rico na fantasia e ação RPG. Esperamos com sinceridade que fiques ansioso."
Hidetaka Miyazaki

Elden Ring será lançada em 2020 e terá versões para PC, PS4 e Xbox One.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?