E3 2019: Trailer de Kingdom Hearts 3 ReMind mostra personagens jogáveis e novidades na história

Como de costume, a Square Enix resolveu furar a E3 2019 e lançou as principais novidades de Kingdom Hearts 3 durante a apresentação da orquestra dedicada ao game. Na noite de ontem, a companhia lançou o primeiro trailer do DLC ReMind, que promete chegar recheado de conteúdo de gameplay e história.

Anunciado em abril, o conteúdo extra promete trazer um novo cenário, mais chefões e uma nova keyblade. Agora, porém, temos ainda mais informações da expansão. Segundo mostra o trailer, ReMind também trará partes com os personagens Roxas, Aqua e Riku jogáveis. Lembrando que Aqua e Riku já tem breves partes de gameplay durante o jogo base.


Roxas aparece jogável com suas duas keyblades. Imagem: Square Enix

Além de ter feito os fãs dos personagens vibrarem durante a Kingdom Hearts Orchestra, o trailer mostra o retorno de uma keyblade importante da franquia, a Oathkeeper, além da forma especial inspirada na espada/chave.

Novidades na história (cuidado com spoilers)

Os pontos mais intrigantes do trailer, porém, ficam por conta da história, pois o teaser de ReMind indica que a expansão vai trazer grandes revelações sobre a trama envolvendo toda a franquia, que vai além dos mundos da Disney.

Se você ainda não jogou Kingdom Hearts 3, tenha cautela ao continuar lendo, pois grandes spoilers vão aparecer a seguir. Logo no começo do vídeo de ReMind, podemos ver a versão jovem do Mestre Xehanort conversando com uma pessoa de sobretudo e capuz, que possivelmente é o Mestre dos Mestres, uma das figuras mais importantes e misteriosas da narrativa da franquia.


Imagem: Square Enix

Outro ponto interessante do trailer mostra Luxord fazendo questionamentos para Xigbar e dizendo que vai continuar "bancando o tolo" sobre as atitudes do colega. No fim de Kingdom Hearts 3, descobrimos que o número 2 da Organization XIII é, na verdade, Luxu, mais um personagem que está ligado ao começo do universo da franquia.

Análise - Kingdom Hearts 3

Além disso, Xigbar também questiona a identidade do próprio Luxord, plantando a semente para mais um plot twist e colocando um belo ponto de interrogação na cabeça de quem achou que estava conseguindo acompanhar todas as viradas na história de Kingdom Hearts.


Nova forma de Sora com a keyblade Oathkeeper. Imagem: Square Enix

O primeiro DLC de Kingdom Hearts 3 ainda não tem data de lançamento marcada, mas chegará durante o verão, ou seja, entre dezembro deste ano e março de 2020. Mais novidades podem aparecer hoje, durante a conferência do Xbox, ou então na apresentação da Square Enix na E3, marcada para amanhã.

Enquanto o ReMind não chega, confira nossa análise de Kingdom Hearts 3 aqui. Vale lembrar que o jogo está em promoção por causa da E3 2019 e pode ser adquirido com 40% de desconto no Xbox One e também no PS4.

 

Via: Kotaku, IGN, Kotaku, IGN
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?