EA Play: Novo DLC de The Sims 4, Ilhas Tropicais chega em 21 de junho no PC

Para fechar a EA Play deste ano, a Eletronic Arts apresentou uma nova expansão para The Sims 4 chamada Ilhas Tropicais. O conteúdo havia vazado pouco tempo antes da apresentação, e praticamente tudo que apareceu foi confirmado. Acima, você pode conferir o trailer apresentado as novidades do DLC.

Como o próprio nome do conteúdo indica, o gameplay se passa em uma ilha chamada Sulani e os Sims vão poder ir na praia e nadar no mar. O DLC inclui roupas típicas de férias tropicais e atividades especiais baseadas no litoral, como relaxar na água, se bronzear na areia e navegar usando uma canoa.


Imagem: EA Games | The Sims 4

Ilhas Tropicais também conta com novos trabalhos inspirados no litoral, como a função de Conservacionista, focado em ajudar na limpeza da ilha, Mergulhador, Salva-Vidas e Pescador, que exercem as funções indicadas pelos respectivos nomes. Para quem não quiser seguir uma carreira, também será possível sobreviver com trabalhos avulsos.

A desenvolvedora Maxis também vai trazer itens e elementos inspirados em culturas litorâneas, incluindo espíritos que vão aparecer durante o gameplay. Além disso, a fauna e flora do local serão inspirados em ambientes tropicais para garantir mais imersão.

The Sims 4: Ilhas Tropicais será lançado para PC e Mac no dia 21 de junho e já está disponível para pré-compra na loja Origin por R$ 159,00. Como a EA deixou a versão base do game gratuita por tempo limitado recentemente, muitos jogadores poderão comprar o conteúdo extra sem precisar gastar com o jogo original, o que faz muita diferença se levarmos em conta o preço do DLC.

A versão de consoles de Ilhas Tropicais estará disponível em 16 de julho no PS4 e Xbox One. 

Fonte: EA Games
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?