Segunda temporada de Apex Legends, Battle Charge será lançada dia 2 de julho, confira as novidades

Durante a EA Play, a Respawn Entertainment subiu ao palco neste sábado (08/06) para revelar os primeiros detalhes da segunda temporada de seu battle royale Apex Legends. Chamada Battle Charge, a segunda temporada será lançada dia 2 de julho e contará com as seguintes novidades:

- Nova arma: L-Star, uma poderosa metralhadora leve de plasma, que poderá ser encontrada apenas em Supply Crates;

- Nova personagem: décima Lenda do jogo, Wattson pode criar cercas elétricas que impedem que outros jogadores entrem uma determinada área, tomando dano caso tentem atravessá-las.

- Novo modo de jogo ranqueado: contando com seis “elos” (de bronze até “Apex Predator”), as partidas deste modo considerarão seu nível, onde o jogador jogará com pessoas do seu mesmo nível.

- Mudanças na evolução de níveis: agora o jogador também poderá cumprir desafios para subir de nível, assim tornado a subida de níveis mais rápida que a primeira temporada;

- Evento Caçada Lendária: Até dia 18 de junho, o evento contará com uma série de desafios que o jogador precisará comprir, e terá como recompensas novas skins de arma e até mesmo uma skin Lendária de Bloodhound. Além disso, durante esse fim de semana, o game contará com dobro de experiência.

Você pode conferir todas as novidades anunciadas para o game acessando o site oficial da EA.

Fonte: Site oficial do game
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique