Destroy All Humans! Remake é anunciado com trailer ao som de Rammstein

A THQ Nordic divulgou o trailer de mais um jogo que vai ganhar remake sob seu comando, Destroy All Humans! A série de jogos popular na época do Playstation 2 e Xbox original está de cara nova, mas mantém as principais características que marcaram o game de 2005.

THQ Nordic anuncia Darksiders Genesis para PC, consoles e Google Stadia

O trailer que chega para competir como o melhor do ano junto com Mortal kombat XI, na minha opinião, deixa bem claro que a desenvolvedora Black Forest Games, uma das subsidiárias da THQ Nordic, pegou a essência do que é a série Destroy All Humans!, que basicamente é o humor nonsense total. Para quem não teve a oportunidade de jogar, o game se passa em 1959 em seis cidades parodiadas dos Estados Unidos e o jogador assume o papel do alien Cryptosporidium 137 na missão de coletar DNA humano extraído do cérebro para poder clonar mais de alienígenas da sua raça Furon e depois dominar o mundo. O mais bacana disso tudo é a mecânica similar a GTA, onde você consegue causar o caos nas cidades , porém será caçado pela polícia dependendo do seu nível de procurado. 

As mecânicas de jogo de abdução de animais como vacas e galinhas está de volta, assim como o controle “possessivo” de humanos para realizar determinados tipos de atividade em público. O senso de humor também está bem legal e, aparentemente, vai continuar com as piadas políticas e referências da cultura pop dos anos 50/60. E completando tudo isso, o trailer ainda conta com a música "Ich Will", da banda alemã Rammstein que é tão absurda quando a premissa do jogo. De fato, uma combinação maravilhosa.

Destroy All Humans! Remake não tem uma data prevista, mas tem previsão de lançamento para 2020, com versões no Playstation 4, Xbox One e PC.

A THQ Nordic ainda confirmou que vai “reviver” mais franquias além das já anunciadas, sendo que até o momento já foram revelados Dead Island 2, Red Faction: Guerrilla para Switch, Timesplitters, Second Sight, além de ter mais de 30 projetos em desenvolvimento, como o recém-anunciado remake de  SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom.


Créditos de imagem: THQ Nordic

Via: Polygon
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?