Cadeira gamer imersiva Acer Predator Thronos começa a ser vendida por U$20000

Já fizemos uma notícia aqui falando da Predator Thronos, uma cadeira gamer da Acer que traz três monitores curvos Z271U WQHD de 27 polegadas com taxa de atualização de 144Hz e suporte para G-Sync e é basicamente uma estação de jogo imersiva, com uma estrutura surpreendente. A novidade é que ela entrou no mercado e começa a ser vendida pelo preço inicial de U$20000.

Mas calma, esse é o preço só pela cadeira! A primeira vez que a estação apareceu foi na metade do ano passado e chamou muita atenção pelo seu design e robustez, sendo apresentada ao lado de um computador com duas placas de vídeo Nvidia GeForce GTX 1080 Ti em SLI e um Intel i9.

Nessa versão atualizada, ela vem com duas Nvidia GeForce RTX 2080 Ti. Para quem quiser o conjunto completo, com o PC e a cadeira, terá que desembolsar cerca de U$27,960 segundo o TechRadar.

 A cadeira é reclinável e os monitores se ajustam de acordo com a posição da cadeira em até 140 graus. Os monitores também levantam e abaixam ao gosto do jogador. Um detalhe, é que a fabricação dessa peça leva cerca de 6 a 8 semanas para ser concluída, ela tem uma série de detalhes, incluindo um espaço para você colocar um copo para beber enquanto joga.

A cadeira entrou no mercado internacional agora, se você quiser vê-la de perto, pode visitar o endereço abaixo na data e horário especificado: 

Local: Shopping Vila Olímpia – Loja Via Varejo/Pontofrio
Data: 5 de maio a 4 de julho 
Horário: horário de funcionamento da loja
Endereço: R. Olimpíadas, 360 
Agendamento: horário de funcionamento da loja, com as promotoras do Pontofrio

Via: TechRadar, Guru3d
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto