My Friend Pedro será lançado dia 20 de junho, anuncia Devolver Digital

Anunciado durante a última E3 na bizarra conferência da Devolver Digital, My Friend Pedro (não eu, o redator desta notícia) chamou a atenção pelo seu gameplay diferente, cheio de ação, explosões e tiroteio desenfreado, com jeitos diferentes de lidar com os inimigos, além claro...de bananas!

Dias antes de sua conferência (que acontecerá dia 9 de junho às 23h, no horário de Brasília), a Devolver Digital resolveu se adiantar e revelou um trailer anunciando que My Friend Pedro será lançado este mês, especificamente no dia 20 de junho. Caso esteja interessado no game, a empresa vem oferecendo um desconto de 15% para quem estiver realizando a pré-compra do jogo.

Desenvolvido durante cinco anos pela Deadtoast Entertainment, o game tem como objetivo apenas atirar nos “caras maus”, como é pedido pela banana voadora (?) Pedro. O game traz inspirações de Max Payne, onde o jogador pode desacelerar o tempo para realizar acrobacias enquanto atira nos inimigos, e seu foco é apenas divertir quem estiver jogando o game com manobras insanas e cenas de ação impressionantes.

My Friend Pedro estará disponível para PC via Steam e Nintendo Switch. Existe no site Armor Games o primeiro protótipo do jogo, criado no já finado Adobe Flash Player, se tornando uma “versão alfa” do que está para ser lançado em breve.

Fonte: Rock Paper Shotgun
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?