THQ Nordic anuncia Darksiders Genesis para PC, consoles e Google Stadia

A E3 2019 ainda nem começou, mas a THQ Nordic já está adiantando os seus lançamentos. Após vazamentos, a empresa apresentou oficialmente o jogo Darksiders Genesis, um spin-off da sua famosa franquia de hack and slash.

Desta vez, o jogador vai incorporar outro cavaleiro do apocalipse, Strife (conflito, em traduçao livre). De acordo com a publisher do projeto, o personagem tem como missão salvar a humanidade das mãos de Lucifer. Quanto ao gameplay, a desenvolvedora Airship Syndicate promete combate, exploração, puzzles e batalhas épicas contra chefões.

O anúncio oficial do game veio junto com um trailer cinemático mostrando o protagonista e um pouco do gameplay. Mais novidades sobre o game vão aparecer durante a E3 2019, na apresentação da THQ Nordic na feira. A empresa marcou um painel para falar sobre o futuro da franquia no dia 13 de junho, às 14h30, pelo horário de Brasília.

A chegada do novo Darksiders não é nenhuma surpresa: a própria THQ Nordic havia dito que estava preparando o anúncio do game na semana passada. Além disso, Genesis também apareceu em vazamentos em fóruns e varejistas como a Amazon nos últimos dias, o que já deu uma ideia do que estava vindo por aí.


Imagem: Eurogamer

Durante a E3 deste ano, a empresa vai apresentar pelo menos dois grandes jogos para o público. Além do novo Darksiders, vazamentos apontam que a firma vai lançar um novo jogo da franquia Destroy All Humans, que era famosa na época do PlayStation 2. No ano passado, a companhia também prometeu que iria trazer de volta as franquias Timesplitters e Second Sight.

Quanto ao novo Darksiders, as informações sobre o game ainda são limitadas, mas já sabemos em quais plataformas o jogo estará disponível: PC (via Steam), PS4, Xbox One, Nintendo Switch e Stadia, o serviço de streaming de games da Google, que ainda não foi lançado no mercado.

Análise - Darksiders 3

Ainda hoje, a Google vai realizar uma conferência voltada para revelar o preço e jogos que estarão disponíveis no Stadia. Levando em conta que a THQ Nordic "queimou a largada" da E3 2019, pode ser que Darksiders Genesis acabe dando as caras na apresentação do serviço de streaming de jogos.

Você pode conferir nossa cobertura ao vivo do evento às 12h30, no player abaixo: 

Via: Eurogamer, IGN
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?