Destiny 2: Shadowkeep pode ser o carro chefe do Google Stadia [+update]

Update: Outro vazamento publicado pela Engadget e retirado logo em seguida, indicou que Destiny 2 vai ser free-to-play. Aparentemente a versão grátis vai se chamar: Destiny 2: New Light, e vai incluir "modos de base, atividades e recompensas", além de todo o conteúdo do primeiro ano do jogo. Para mais informações clique aqui.

A expansão Shadowkeeper deve estar disponível para ser jogada em 17 de setembro de 2019. Os anúncios oficiais da Bungie vão ser transmitidos em uma live em breve.


Post original: A Google decidiu não esperar pelo início da E3 2019 e vai revelar as suas novidades durante uma transmissão hoje, dia 06, dias antes do evento começar. Apesar da empresa se adiantar, rumores sobre as novidades que vão ser anunciadas ainda estão aparecendo. Aparentemente, o carro chefe do Stadia vai ser o game Destiny 2: Shadowkeep, da Bungie.

Transmissão ao vivo do evento do Stadia 12h30 06/06

O site wwcftech está divulgando uma imagem, que alguns dataminers encontraram nos arquivos de atualização, que parece um banner promocional do jogo, e que dá a entender que grandes novidades estão chegando. Está escrito: "O próximo capítulo da experiência de Destiny chega neste outono, quando sombras aterrorizantes descem sobre uma lua esquecida. Volte para a superfície lunar. Jornada profunda em uma misteriosa cidadela inimiga. Se torne um matador de pesadelos".

Jason Schreier, do site Kotaku, também divulgou que vai ser possível fazer crossover entre plataformas. Ou seja, se o jogador quiser dar um save no PC e continuar posteriormente em outra dispositivo, ele vai conseguir fazer isso de onde parou. Schreier também publicou que o PlayStation 4 pode ser um dos consoles que não vai ter esse suporte.

Com a decisão de se separar da Activision e assumir todas os direitos da franquia Destiny, faz sentido que a Bungie queira expandir o game para o maior número possível de plataformas. O acordo entre Stadia com Destiny 2 pode ser vantajoso para ambas as empresas. Enquanto o Google se beneficia de um jogo de serviço online envolvente, bastante conhecido pela comunidade gamer, o Destiny 2 consegue atingir os assinantes da plataforma, podendo atrair mais público para o jogo.

Além de  Destiny 2 mais jogos foram confirmados para o Stadia, entre eles está  Doom, que promete rodar em 4K a 60FPS, usando os servidores potentes da Google. Para descobrir qual vai ser o preço cobrado pela Stadia, e demais informações sobre o serviço, acompanhe a nossa transmissão ao vivo que vai acontecer hoje, dia 06, às 12h30.


Crédito das imagens: Amazon

Via: wccftech, TweakTown
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso