Blizzard bane mais de 5 mil trapaceiros em ‘StarCraft II'

De acordo com o Battle.net, site das franquias da Blizzard, a produtora baniu mais de 5 mil contas de usuÁrios que de alguma forma estavam violando algum dos termos de uso ou trapaceando na mecânica de "StarCraft II" através de programas ilegais.


Na mensagem, a Blizzard mandou um recado aos trapaceiros de plantão. "No intuito de sabotar o ‘fairplay', que é essencial na Battlet.net, trapacear e hackear comprometem a estabilidade do sistema e a performance dos serviços online de manutenção", disse a empresa na nota informativa.

"Manter um sistema estÁvel, salvo e seguro para a experiência online do multiplayer para jogadores legítimos é a nossa principal prioridade. E nós vamos continuar vigiando a Battle.net e tomando medidas preventivas contra os mal intencionados quando for preciso", completou a empresa.

"StarCraft II" foi lançado em 27 de julho e jÁ acumula mais de 3 milhões de unidades vendidas ao redor do globo, segundo o VG Chartz. O game recentemente ganhou uma atualização para ajustes na jogabilidade e a inclusão do recurso 3D estereoscópico.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.