Ubisoft confirma oficialmente o lançamento de Watch Dogs Legion para a E3 2019

Por Ana Luiza Pedroso 05/06/2019 12:58 | atualizado 12/08/2019 18:44 Comentários Reportar erro

A Ubisoft confirmou pelo seu Twitter que Watch Dogs Legion vai ser apresentado e lançado oficialmente durante a E3 2019. Na publicação a empresa fala "Deus salve o NPCs. Revelação na E3", juntamente com um vídeo de divulgação, que mostra apenas o logotipo do game, sem revelar nenhum detalhe.

Antes desse anúncio a Ubisoft já tinha deixado a informação de que vai ser possível jogar com qualquer personagem que você consiga recrutar. Também já se sabe que eles vão vir com suas próprias animações, narrações, traços de personalidade e caráter. Vai ser possível inclusive passar pela mesma experiência com diferentes personagens e ter perspectivas de jogabilidade diferentes, de acordo com a reação deles.

Agenda da E3 2019: Veja quando acontecem as principais conferências!

Outro detalhe que também já foi revelado é que a história irá se passar em Londres, essa informação veio com uma listagem que vazou na Amazon UK (Reino Unido).

Mais informações e a apresentação geral do jogo, possivelmente com alguma parte de gameplay, vai ser transmitida durante a E3, que vai acontecer na próxima semana. A conferência da Ubisoft está marcada para o dia 10 de junho às 17h (horário de Brasília). Para ver a agenda completa do evento, acesse este link.


Créditos imagem chamada: Ubisoft

Via: Engadget Fonte: Twitter Watch Dogs Legion
Assuntos
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?