Microsoft apresenta linha de produtos de higiene do Xbox em parceria com a Axe

A E3 2019 só começa no fim de semana, mas a Microsoft já liberou um lançamento nada esperado para o Xbox: em parceria com a Axe, a companhia apresentou uma linha de produtos de higiene pessoal inspirados em seu console.

Os produtos fazem parte da série Lynx, uma das marcas da Unilever, e serão lançados na Austrália e Nova Zelândia. Ou seja, sem expectativas de chegada para o Brasil, pelo menos por enquanto. A linha de higiene pessoal que vai deixar os usuários com cheiro de Xbox conta com um body wash, gel de banho e desodorante trazendo design inspirado na marca gamer da Microsoft.

Segundo Tania Chee, chefe da Xbox na região da Austrália e Nova Zelândia, a ação de marketing visa celebrar as conquistas dos jogadores da marca.

“Nós vemos os fãs do Xbox conquistarem coisas incríveis todo dia, e nós queríamos celebrar esta habilidade, paixão e determinação criando algo realmente especial".
Tania Chee, chefe da Xbox na região da Austrália e Nova Zelândia

Como não existe expectativa de lançamento mundial para a linha, quem está interessado nos produtos terá que viajar até a Austrália ou Nova Zelândia para buscar seu kit de skincare da Xbox, ou importar os produtos de lá. As novidades começam a ser vendidas em lojas dos países no mês que vem.


Imagens: Yahoo Cingapura | Xbox

Apesar de ser um lançamento bem incomum, esta não é a primeira vez que a Microsoft lança produtos "fora da caixa" para divulgar a linha Xbox. No ano passado, a empresa também não esperou até a E3 e anunciou no começo de junho uma boneca American Girl Dolls da marca, que vem junto com um Xbox One S de brinquedo e uma cadeira gamer.

Contagem regressiva para a E3 2019:
 o que esperar do Xbox?

Se você só está interessado nos jogos do Xbox, felizmente temos boas notícias também: a empresa fará sua conferência na E3 2019 neste domingo, dia 9, a partir das 17h, pelo horário de Brasília. A companhia já confirmou que teremos games inéditos, novidades sobre o Xbox Game Pass e os consoles da próxima geração da companhia.

Confira tudo que esperamos da apresentação da empresa na E3 aqui.

Via: The Verge
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?