Google fará conferência na E3 no dia 6 de junho para revelar novidades do Stadia

Após seu anúncio realizado em março, muito se pergunta como será o futuro dos games com o lançamento da plataforma de streaming de jogos da Google, o Stadia, que promete trazer games para qualquer tela em até 4K em até 60 FPS com uma baixa latência. Pois algumas destas questões serão respondidas daqui a 3 dias.

Stadia traz games para qualquer dispositivo e tem mais desempenho que os consoles

A Google anunciou hoje (03/06) que realizará uma conferência pré-E3 2019 no dia 6 de junho às 13h (horário de Brasília) para fazer vários anúncios sobre o Google Stadia.

Intitulada Stadia Connect e com o lema “algumas notícias não podem esperar a E3”, a gigante das pesquisas promete revelar mais informações sobre o lançamento do Stadia e divulgar seu preço oficial, além de anunciar novos jogos que chegarão a plataforma.

Agenda da E3 2019: Veja quando acontecem as principais conferências!

A conferência será transmitida pelo canal oficial do Stadia no YouTube, mas fiquem ligados que no dia 6 de junho faremos a cobertura do Stadia Connect em nossos canais do YouTube e Twitch. O Stadia tem previsão de lançamento para o fim deste ano e chegará inicialmente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Europa, ainda sem previsão para vir ao mercado brasileiro.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique