Grátis! Dauntless, caçando monstros baratinhos!

Na falta de um jogo em período gratuito, vamos dar uma olhada em um jogo free to play: Dauntless,  que saiu do beta no dia 21 de maio! O jogo, que poderia ser descrito como um Monster Hunter Light, partilha de várias mecanicas em comum com a franquia da Capcom, mas com um diferencial: é cross-play e cross-save entre PC, Xbox One e Playstation 4 (a versão para Switch já foi prometida). Então não importa onde você gosta de jogar, você pode continuar a evoluir o seu personagem e jogar com seus amigos de qualquer outra plataforma! E de graça (mas não se engane, micro-transações sempre inclusas).

Será que satisfaz a nossa vontade de matar monstros gigantes repetidas vezes e coletar materiais para construir armas cada vez mais poderosas? Só tem um jeito de descobrir:

Thiago Santana (@alive75) joga hoje, 03/06, às 19h, na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube ao mesmo tempo! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

Esse é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

  • Redator: Thiago Santana

    Thiago Santana

    Cinéfilo desde quando "videocassete" ainda era uma palavra usada por crianças, Thiago é formado em Cinema pela Universidade Federal de Santa Catarina. Muito cedo, sua infância foi traumatizada pela fase 1-4 do Super Mario Bros. 3. Também assiste a mais séries do que devia e tem desenvolvido uma leve obsessão por jogos de tabuleiro. Hoje combina seus interesses e a experiência de fazer cinema para produzir vídeos para a Adrenaline.

Qual game da TGS você está mais ansioso?