Rebellion promete três games na E3 2019: Evil Genius 2, Sniper Elite VR e um misterioso

A Rebellion, desenvolvedora e produtora menor, mas famosa pela franquia Sniper Elite, anunciou que pretende levar três games diferentes à E3 2019. Dois títulos já são conhecidos: Evil Genius 2 e Sniper Elite VR. Mas há um terceiro game que ainda não foi divulgado e que vai ser mostrado pela primeira vez durante o evento.

Evil Genius 2 foi revelado pela primeira vez em junho de 2017, através de uma entrevista que não mostrou nada do jogo. Agora, a desenvolvedora vai mostrar um vídeo da continuação de seu simulador global e falar das novas mecânicas do jogo na PC Gaming Show deste ano.

Outro game já anunciado, mas ainda não mostrado, é Sniper Elite VR. Como deixado óbvio pelo nome, trata-se de uma versão em realidade virtual de uma das principais séries da Rebellion. A empresa está desenvolvendo este game em conjunto com a Just Add Water e vai mostrar imagens pela primeira vez na E3 2019, inclusive oferecendo hands-on para membros da empresa presentes no evento.

Por fim, temos o jogo misterioso ainda não anunciado, que a Rebellion afirma ser um bem grande, para consoles e PC. O jogo vai ser mostrado também durante a PC Gaming Show, então é bem provável que a produtora vai ter um trecho grande na conferência. 

A PC Gaming Show 2019 vai acontecer no dia 10 de junho, segunda-feira, às 14h (horário de Brasília) e o evento vais transmitido ao vivo pelo Twitch, Facebook, Youtube e Mixer. É interessante lembrar que a conferência neste ano será patrocinada pela Epic Games, que deve trazer alguns destaques para promover a Epic Games Store durante o evento. Com certeza o evento já não é mais o mesmo que era em sua estreia, lá em 2015, quando cobrimos a sua estreia indo madrugada adentro.


Créditos de imagens: Rebellion

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.