Teaser do novo Call of Duty promete revelação hoje, dia 30, às 14h

O Call of Duty de 2019 receberá seu primeiro trailer hoje, dia 30, às 14h (horário de Brasília). É isso que indica um pequeno teaser divulgado ontem na conta oficial do game no Twitter, com a legenda "going dark". Confira:

Os sons são difíceis de entender e as imagens não ajudam, mas a legenda pode ser traduzida como algo parecido com "entrando no escuro", que parece ser uma alusão a interromper comunicações no jargão militar.

De acordo com vazamentos anteriores, é mais do que esperado que o game - que está sendo desenvolvido pela Infinity Ward - seja um novo Modern Warfare. O título do game, aliás, de acordo com mais de uma fonte não oficial, é Call of Duty: Modern Warfare. Isso não é difícil de acreditar já que tantos outros jogos de uns anos pra cá resolveram lançar continuações, reboots e novas versões apenas com o título da série original, sem números. É o caso de Doom e de God of War, por exemplo.

Uma revelação do game hoje vai acontecer bem a tempo de reservar mais informações para mostrar numa das conferências da E3, possivelmente na do Xbox, já que o Playstation não vai participar este ano.

Fonte: Twitter
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.