Menor Android do mundo ganha teclado físico com Xperia X10 Mini Pro

Para completar a família de Androids da Sony Ericsson, chega ao Brasil o Xperia X10 Mini Pro, que adiciona uma característica ao menor smartphone do mundo: um teclado QWERTY físico.

Mesmo com dimensões reduzidas, com 90 x 52 x 18 mm, o aparelho traz funcionalidades dignas de um smartphone mais robusto, como câmera de 5 megapixels com foco automÁtico, GPS e Wi-Fi.



Como os outros aparelhos da linha, o Xperia X10 Mini Pro traz o Timescape, aplicativo exclusivo que reúne ordem cronológica, em um só lugar, todas as interações do usuÁrio com seus conhecidos, tanto por mensagens de texto e chamadas quanto por conteúdo postado em redes sociais. O botão infinito, outra exclusividade da série, resgata as últimas mensagens de texto, emails, ligações e até mesmo posts no Twitter referentes a uma pessoa selecionada, sem a necessidade de passar por diversos menus.



Com display 2.6 polegadas e resolução de 240x320 pixels, o lançamento ainda tem Bluetooth, player musical, rÁdio FM e suporte à reprodução de vídeos. Tudo isso turbinado por um processador Qualcomm MSM7227 de 600MHz. O sistema operacional, no entanto, ainda é o Android 1.6, mas a Sony Ericsson jÁ prometeu uma atualização para a versão 2.1 entre o final de outubro e novembro deste ano.

O aparelho é vendido com um cartão Micro SD de 4 GB incluso e estÁ disponível em vermelho ou preto, por um preço sugerido de R$999.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.