Game e Prosa: Especial Spec Ops: The Line

Game & Prosa de hoje vai ser diferente. Esse é o primeiro "Game & Prosa Especial", uma versão diferenciada do programa em que o assunto da vez é o próprio game sendo jogado. E para a estreia do Especial, vamos jogar o excelente Spec Ops: The Line e nos aprofundar em sua narrativa diferenciada e a crítica que o jogo faz contra outros títulos mais mainstream baseados em guerra e a maneira que os jogadores os consomem.

E o Game, Prosa & Texto, o artigo que vai ser disponibilizado depois do programa, vai trazer uma perspectiva ainda mais aprofundada do jogo, incluindo uma entrevista em texto com Walt Williams, um dos roteiristas do game! O artigo vai ser linkado neste post e sair no Adrenaline ao término do programa de hoje, às 19h.

Lembrando que a melhor parte do Game & Prosa é conversar diretamente com o público, então não deixem de assistir ao vivo, trazendo suas opiniões, perguntas e experiências que ajudam a tornar o programa bem mais legal!

João GAN (@joao_gan) apresenta o quadro e a transmissão começa às 18h AO VIVO na Twitch.tv/Adrenaline e no YouTube ao mesmo tempo! Depois o vídeo fica gravado no nosso canal do YouTube.


Assista ao vídeo ao vivo de Adrenaline em www.twitch.tv

Como sempre, todo feedback nos comentários será muitíssimo bem-vindo!

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual game da TGS você está mais ansioso?