Rime está de graça na Epic Games Store e você pode resgatá-lo até dia 30

A Epic Games Store continua em sua estratégia de chamar a atenção dos jogadores oferecendo produtos gratuitos, e o título da vez a ficar 100% sem custos na plataforma é Rime. O projeto independente desenvolvido pela Tequila Works pode ser resgatado no PC até dia 30 de maio.

Para pegar a sua cópia gratuita de Rime e ficar com o jogo para sempre, basta ir até a página do produto na loja Epic Games Store e clicar no botão laranja "Free". Em seguida, faça login com a sua conta (ou crie caso não tenha) e adicione o título na sua biblioteca clicando em "Fazer Pedido".  Lembrando que não é preciso fazer o download imediato para ficar com o game para sempre. 

Pegue Rime de graça aqui

Lançado em 2017, Rime conta com um estilo gráfico único e acompanha a aventura de um garoto que acordou em uma ilha misteriosa após uma tempestade. Com a ajuda de uma raposa que serve como espírito guia, o jogador deve explorar em busca dos segredos do belo local.

Além de estar dando Rime, a criadora de Fortnite também já anunciou qual será o próximo jogo que ficará gratuito na plataforma: o indie City of Brass, desenvolvido pelo time da Uppercut Games, que conta com desenvolvedores da franquia Bioshock.

Vale ressaltar, também, que a loja está realizando uma grande promoção atualmente e diversos jogos estão disponíveis com até 75% de desconto. Além disso, a Epic Games Store está oferecendo US$ 10 de desconto na compra de todo jogo que custa mais de US$ 14,99, com o corte no preço sendo aplicado no checkout.

Lembrando que a loja ainda não tem suporte para a moeda do nosso país, mas a Epic Games já tem planos de trazer suporte para real.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?