PUBG Lite é lançado de graça no PC; Veja se a sua máquina aguenta

A desenvolvedora de Playerunknown’s Battlegrounds lançou uma versão do battle royale aqui no Brasil: PUBG Lite. Focado em alcançar mais público, o jogo está disponível gratuitamente e possui um requisitos mais amigáveis no PC do que a edição oficial do game, distribuída na Steam.

O jogo pode ser baixado sem custos nesse site e conta com servidores em nosso país, o que garante uma experiência de conexão estável. Quanto aos requisitos mínimos e recomendados, a PUBG Corp promete rodar até mesmo em notebooks e sistemas mais modestos.


Imagem: Theogames | PUBG Corp

Requisitos mínimos:
Sistema operacional
: Windows 7 64 bit ou superior;
Processador: Core i3 2,4 GHz;
Memória RAM: 4 GB de memória;
GPU: INTEL HD 4000 ou equivalente;
Espaço em disco: 4 GB.

Configuração recomendada:
Sistema operacional: Windows 7 64 bit ou superior;
Processador: Core i5 2,8 GHz (Dual Core);
Memória RAM: 8 GB;
GPU: NVIDIA Geforce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 ou equivalente;
Espaço em disco: 4GB.

A versão do game disponível no Brasil conta com três mapas do jogo principal, Erangel, Miramar e o recente Sanhok. Além disso, o título também conta com suporte para modos de visão em primeira e terceira pessoa.

Para testar o potencial de otimização do novo jogo da PUBG Corp, ainda hoje vamos colocar o título para rodar no PC da Crise Adrenaline, nosso computador que é conhecido por economizar nas peças e também no visual (uma caixa de placa-mãe é o gabinete desse guerreiro).


Nosso guerreirinho dos jogos leves já está pronto para encarar PUBG Lite

[update]: O teste já está no ar!

Vale ressaltar que PUBG Lite ainda está em fase beta e alguns bugs podem ser encontrados durante o gameplay. Apresentado no começo do ano, o título já está sendo testado desde janeiro, mas boa parte dos países em que o jogo está disponível ficam na Ásia. Segundo a lista de locais em que o game foi lançado, o Brasil é o primeiro da América a receber o teste.

Para saber mais informações sobre PUBG Lite, confira o site oficial do game.

Via: PUBG Corp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?