EA lança teasers mostrando renderizações de cabelo da próxima geração

A indústria de games está se esforçando para fazer personagens humanos cada vez mais reais. No início dessa semana, a Electronic Arts e a DICE lançaram alguns vídeos que mostram as novas técnicas de renderização capilar que foram introduzidas na Frostbite Engine - conjunto de softwares utilizados para desenvolver jogos como Battlefield, Anthem e FIFA.

De acordo com a EA, o objetivo é alcançar resultados próximos às produções para cinema e renderizações offline. Os vídeos abaixo dão uma pequena amostra do que podemos esperar para os jogos da próxima geração.

Nos próximos meses, mais publicações serão feitas mostrando cada parte desse novo sistema com mais detalhes.

Via: guru3d, DSOGaming Fonte: EA
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida (ou Sakura, Naomi e no pior dos casos Sônia), veio do nem tão interior do Rio Grande do Sul para estudar Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e ver no que dava. Como gosta de dizer, "com o nome, veio o pacote": adora animes, mangás, doramas e cultura asiática no geral (não só entretenimento, ok?). O interesse por tecnologia e games existia desde pequena e aumenta a cada dia na redação do Adrenaline e Mundo Conectado.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?