GTX 1650 e Core i7 de 9ª geração em notebook! Veja nosso gameplay com o Avell MUV!

A linha MUV é um conjunto de notebooks de alta performance da Avell, composta por especificações robustas e focadas no público gamer. Recebemos para testar um modelo dos mais básicos da linha, mas ao mesmo tempo um dos mais interessante, por vir equipado com o chip GTX 1650. A linha 50 das GeForces tem sido uma das melhores para notebooks gamers por trazer preços mais competitivos, por se tratar do chip de entrada GeForce, mas o mesmo tempo um nível bom de desempenho

Além do chip Nvidia, esse modelo também é o primeiro que testamos com a 9ª geração de processadores Intel Core. O modelo é um dos mais potentes disponíveis nessa família de produtos, então vai ser interessante ver até onde essa combinação de hardwares potentes vai chegar.

Análise: Avell G1750 MUV - conjunto de SSD, GTX série 16 e Intel
de 9ª geração tornam esse um excelente notebook

00:10 - Introdução
01:27 - especificações usadas
05:37 - Resident Evil 2 Remake
11:05 - Assassin's Creed Odyssey
13:36 - Tom Clancy's The Division 2
17:41 - Battlefield V
22:05 - Fortnite
24:25 - Conclusões

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?