Grid 2 está de graça na Steam até amanhã para comemorar novo jogo da franquia

Por Mateus Mognon 21/05/2019 17:39 | atualizado 17/08/2019 14:31 Comentários Reportar erro

A desenvolvedora Codemasters anunciou um novo jogo para a franquia Grid e, para ajudar a chamar a atenção da internet, está dando o jogo Grid 2 de graça para computador até amanhã, 22.

Para garantir a sua cópia gratuita, é necessário ir até a página do game na Steam, clicar em "Adicionar à conta" e fazer login para guardar o jogo na sua biblioteca. Caso você não queira baixar o título, não é preciso fazer o download imediato para garantir sua cópia gratuita, basta registrar o game em sua conta para ficar com o produto para sempre.

Pegue Grid 2 de graça aqui

Lançado em 2013, Grid 2 tem belos gráficos para a época e pode ser rodado com facilidade em computadores atuais. De acordo com a página do game na Steam, é preciso ter apenas 2 GB de memória RAM, 15 GB de armazenamento e pelo menos uma GPU integrada Intel HD Graphics 3000 para conseguir fazer o jogo de corrida funcionar.

Novo Grid chega em setembro

A generosidade da Codemasters tem um grande motivo: a empresa anunciou hoje um novo jogo para a sua franquia de corrida. Chamado apenas de GRID, o título é o quarto da série e estará disponível para PS4, Xbox One e PC, por meio da Steam, segundo a desenvolvedora.

Os jogadores poderão disputar diferentes modalidades em 12 locais distribuídos por quatro continentes, com uma experiência de jogabilidade que promete agradar os fãs de jogos de corrida casuais e também os entusiastas de simulação, segundo o diretor Chris Smith.


Imagem: Codemasters

Os desenvolvedores também prometem que o game contará com uma IA competitiva e um novo sistema de dano que vai afetar a direção e performance do veículo durante as corridas. Tudo isso vai oferecer aos jogadores uma ampla curva de aprendizado acompanhada de uma experiência recompensadora, dizem os desenvolvedores.

Outra notícia interessante dada pela Codemasters é que o piloto Fernando Alonso participou da concepção do game como "consultor de corrida" e também aparecerá no game, onde vai oferecer desafios para os jogadores.

"A experiência e conhecimento [de Fernando Alonso] nos permitiram melhorar tanto o desempenho quanto a direção de nossos carros"
- Equipe da Codemasters, no post de anúncio do jogo.

GRID será lançado no dia 13 de setembro deste ano em sua versão standard. O título também contará com uma edição Ultimate, que poderá ser jogada pelos compradores três dias antes que o jogo convencional, além de trazer conteúdos bônus.

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Meu nome é Mateus Mognon. Depois de viver 16 anos sem internet no interior de Lagoa Vermelha-RS, eu vim até Florianópolis com apenas um objetivo: sobreviver. Para isso, eu comecei a estudar Jornalismo na UFSC e trabalhar no Adrenaline, onde produzo conteúdos e notícias da forma mais ágil possível. Com pouco salário e muito trabalho, eu sou... O Antigo Estagiário (agora colaborador!)

Você se importa com a temperatura da série RX 5700?