De graça! The Sims 4 pode ser resgatado sem custos no PC por tempo limitado

Apesar de já estar no mercado há cinco anos, The Sims 4 continua sendo um dos principais games da Eletronic Arts, e a companhia iniciou uma promoção para aumentar a base de jogadores do título: até o dia 28 de maio, é possível pegar o jogo de graça para PC por meio da Origin.

Para fazer isso, basta entrar na página do game e clicar em "Obtenha Grátis". Em seguida, é só fazer login com a sua conta (ou criar uma, caso não tenha) para vincular o produto à sua biblioteca da Origin. Após o procedimento, o jogo será seu para sempre.

O download do título pode ser feito logo em seguida. Para quem é novo, também é necessário baixar junto com o game o launcher da Origin, que serve para baixar atualizações e outros jogos distribuídos pela Eletronic Arts no computador.

Baixe The Sims 4 de graça aqui

A estratégia da EA Games ao dar o game de graça no PC é bem clara: ao garantir mais jogadores para o seu mais famoso simulador, a companhia pode conseguir lucros com a venda de expansões para o título. O mesmo esquema também está presente no Origin Access, o serviço de jogos on-demand da EA, que traz o jogo base e incentiva os usuários a comprarem os DLCs.

Lançado em 2014 no PC, The Sims 4 é o título mais recente da famosa franquia de simulação produzida pela Eletronic Arts. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Maxis e conta com seis expansões disponíveis no computador: Gatos e Cães, Vida na Cidade, Rumo à Fama, Ao Trabalho, Junte-se à Galera e Estações.

Além de estar disponível no computador, o jogo também tem versões para Xbox One e PS4. O link para compra da edição de consoles pode ser encontrado no site oficial do game.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de setembro de 2019?