Nintendo 3DS chega em fevereiro ao Japão

Depois de muita espera e especulação, a Nintendo finalmente revelou a data oficial de lançamento do 3DS, durante uma conferência para a imprensa em Tóquio, no Japão.



Os últimos rumores indicavam que o portÁtil seria lançado em dezembro deste ano, mas, os gamers precisarão esperar um pouco mais. A novidade chegarÁ à terra do sol nascente só no dia 26 de fevereiro de 2011.

Por lÁ, o 3DS custarÁ Â¥25,000, o equivalente a US$300, conforme o Kotaku, e serÁ disponibilizado, inicialmente, em duas cores: "Aqua Blue" e "Cosmos Black". Quanto ao ocidente, a Nintendo não foi específica, estimando o lançamento para março.

Assuntos
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com esses adiamentos dos games...

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.