Novo trailer de World of Warcraft traz Thrall de volta e revela o futuro da Horda

Ontem, dia 15 de maio, a Blizzard lançou mais um excelente trailer animado para World of Warcraft. Desta vez, o curta "Safe Haven" mostra a aposentadoria de um dos grandes personagens da empresa: Thrall, e sua volta para a Horda. Este já é o quarto grande trailer CGI produzido para a sétima expansão de World of Warcraft e cria um contexto para os acontecimentos do próximo patch (8.2), Rise of Azshara, que deve ser lançado em julho.

Mesmo se nunca jogou World of Warcraft, você provavelmente já deve ter se deparado com alguns dos incríveis trailers animados que a Blizzard faz para seus jogos. Safe Haven continua a tradição e a história de Saurfang, um general da horda que busca recuperar a honra da sua facção, que foi manchada pelas atitudes de Sylvanas Windrunner. O trailer começa com o personagem viajando por Nagrand em busca do antigo "líder de guerra" Thrall, agora aposentado no estilo Jhon Wick. Após uma breve conversa e uma luta contra ladinos mortos-vivos, Thrall, também conhecido como Jesus verde pela comunidade, concorda em ajudar Saurfang.

Thrall é um dos personagens que os fãs da Blizzard acompanharam o desenvolvimento durante duas décadas. O orc "mascote" de Warcraft teve sua história completa contada, desde seu nascimento, até se tornar o fundador da Horda e um dos salvadores do mundo durante o Cataclismo. Thrall havia se retirado da história principal após uma luta contra Garrosh Hellscream; o jesus verde trapaceou no conflito usando seus poderes elementais, matou seu antigo aprendiz e ficou depressivo durante vários anos.

Diversos paralelos podem ser feitos entre a história de Thrall e seu criador Chris Metzen, que foi Chefe do Desenvolvimento de Histórias da empresa e moldou os universos de Starcraft, Diablo e Warcraft. Chris é conhecido por colocar pedaços da sua vida pessoal em seus personagens e, no caso de Thrall, o escritor é até dublador.

O trailer é o ponto de partida para a Campanha de Guerra de World of Warcraft: Battle for Azeroth patch (8,2) Rise of Azshara. Este deve ser o fim de mais um conflito interno na Horda que deve prosseguir para um confronto final com Sylvanas, a "vilã" desta expansão — narrativa similar à de Garrosh durante Mists of Pandaria. A atualização também traz uma nova raid, dois mapas, equipamentos, a possibilidade de voar na expansão e muito mais. Outras informações estão disponíveis no WoW Head oficial.

Gostaram do trailer? A Blizzard é especialista em fazer animações empolgantes para seus jogos. Agora os fãs só vão julgar se esse "hype" é justificável em julho. 

Via: Pc Gamer Fonte: World of Warcraft, WoW Head
  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?