Pokémon Rumble Rush foi anunciado para Android e iOS, mas sem data de lançamento

A Pokémon Company anunciou mais um jogo mobile, o Pokémon Rumble Rush foi anunciado oficialmente para Android e iOS. O game é desenvolvido pela Ambrella e é um spin-off gratuito, baseado no Pokeland, que já tinha sido anunciado em 2017. Ele foi apresentado primeiramente no Japão, onde o seu nome é Pokémon Scramble SP.

Pokémon Rumble Rush - Play Store

O jogo permite que você controle um Pokémon enquanto ele luta, (muito semelhante ao desenvolvido para Wii) e é possível jogar com apenas uma mão. O game também oferece um conjunto de ilhas em constante evolução que mudam a cada duas semanas, elas vão sendo repovoadas de acordo com os novos Pokémons encontrados.

O game permite que o jogador atualize Pokémons da sua escolha. Para isso é necessário concluir um nível, assim você vai conseguir "minérios" que vão poder ser usados para deixar o Pokémon escolhido mais forte. Também é possível ganhar recompensas conforme o seu andamento durante o jogo. O objetivo final é atingir o Super Boss Rush, que só vai poder ser vencido quando o jogador tiver avançado bastante no jogo e tiver força o suficiente.

Aparentemente a Ambrella decidiu adotar um design diferente do que vemos em Pokémon Go. Nas imagens de divulgação é possível ver que a desenvolvedora adotou uma imagem mais parecida com o que era mostrado nos consoles da Nintendo

O jogo ainda não foi liberado, apesar disso, já está na Play Store, mas na App Store ainda não foi adicionado. Ele está na fase de testes na Austrália e deve chegar para os outros países "em breve". Como o jogo é grátis, ele oferece algumas propagandas e também é possível fazer microtransações. As compras dentro do jogo são opcionais e vão ser úteis para quem quiser acelerar o seu progresso.

Via: Mundo Conectado, VG247, gematsu
Assuntos
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso