Conferência da PC Gaming Show na E3 terá patrocínio da Epic Games Store

A PC Gamer recentemente confirmou sua presença na E3 2019, assim como vem fazendo nos últimos anos com a PC Gaming Show. Entretanto, nesta terça-feira (14), eles anunciaram por meio de um comunicado oficial que sua participação na conferência deste ano será patrocinada pela Epic Games Store

Rockstar pode anunciar GTA 6 ou Bully 2 na E3 2019 [Rumor]

Todos os anos a conferência da PC Gaming Show reúne diversos desenvolvedores, estúdios e empresas para anunciar novidades para os PCs, que vão desde jogos até serviços e periféricos. E neste ano, quem promete trazer bastante coisa é a Epic Games Store, que vai apresentar muito “conteúdo novo e exclusivo” durante a conferência, além é claro dos jogos já anunciados para sua plataforma, como Borderlands 3 e os títulos provenientes das suas parcerias com a Quantic Dream e a Private Division.

"A transmissão deste ano terá mais anúncios e novos trailers do que qualquer outra PC Gaming Show.”
Evan Lahti, editor-chefe da PC Gamer

A PC Gamer fez questão de ressaltar que nem todos os jogos mostrados durante a transmissão serão exclusivos ou patrocinados pela Epic Games. Essa parceria vai acontecer do mesmo formato que a empresa vem fazendo em suas apresentações ao longo dos anos, onde diversos desenvolvedores vão dividir o espaço para apresentar conteúdos novos de seus próximos jogos. Neste ano, os patrocinadores incluem a E-WIN, Frontier, Funcom, Paradox Interactive, Perfect World Entertainment, Rebellion, Tripwire Interactive, Chucklefish, Digital Uppercut, Modus Games e muitas outras que ainda devem ser confirmadas. 

Agenda da E3 2019: Veja quando acontecem as principais conferências!

A PC Gaming Show 2019 acontece no dia 10 de junho ,às 14h (horário de Brasília) e terá transmissão em seu canal na Twitch TV.

Via: The Enemy Fonte: PC Gamer
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?