Confira nosso gameplay com Rage 2 e as primeiras impressões com o game!

Rage 2, o mais recente grande FPS da Bethesda, chega amanhã, dia 14 de maio, mas tivemos a chance de testar um pouco o jogo antes de seu lançamento. Confira no vídeo um pouco do gameplay do título e as nossas primeiras impressões com ele!

Site oficial

O jogo mostra bastante potencial, mas tem um começo um tanto lento, que não mostra muito personalidade. Os personagens são um tanto fracos e os diversos elementos do game parecem uma mistura de outros jogos de FPS bem-sucedidos. Inclusive a temática pós-apocalíptica, que já está um tanto batida.

Mas é no gameplay que Rage 2 mostra bastante promessa. Existe uma grande diversidade de elementos no game e a maioria deles conta com updates variados, e eles obedecem diferentes regras de itens e experiência para conseguir. O personagem tem várias habilidades para liberar, e elas contam com melhorias, bem como seu arsenal de armas e uma coleção de veículos, todos também com armas e recursos que podem ser desbloqueados. Há também parceiros que lideram bases que você pode ajudar e ganhar pontos de melhoria, que também incrementam o personagem.

É possível imaginar essa quantidade enorme de mudanças trabalhando em conjunto para realmente trazer variedade ao gameplay, mas nessas horas iniciais do jogo são apenas expectativas. Rage 2 mostra promessa, mas é importante conferir os reviews e o desenvolvimento do jogo antes de fazer um investimento.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?