MSI publica teaser da MEG X570 Ace, motherboard que será revelada na Computex

Com a Computex se aproximando, mais informações sobre os próximos produtos da AMD vão aparecendo também. Na semana passada, um rumor indicou que os primeiros testes com processadores Ryzen 3000 estavam sendo feitas pelas fabricantes de motherboards, em amostras de 4,8,12 e 16 núcleos. Algumas dessas informações vêm ganhando mais força graças a outros rumores e anúncios, e essa pode ser uma delas. 

Nesta semana, a fabricante MSI publicou um teaser em seu Twitter “confirmando” o que deve ser sua primeira motherboard para processadores Ryzen 3000. A MEG X570 Ace pode ser vista durante alguns segundos no vídeo e, com alguns pequenos detalhes, levantou suspeitas do que está por vir. A primeira dela, claro, é o suporte para AM4 baseadas no AMD X570, como seu próprio nome indica. No teaser em si podemos ver os números 567 que remetem às especificações do produto, sendo 5 e 7 uma referência ao suporte das novas CPUs e o número 6 um indicativo de que a MEG X570 Ace terá Wi-FI 6 (WIFI 802.11). É possível ver também em um frame o número 3000, também uma alusão aos novos processadores.

Apesar de não ter confirmado nenhuma dessas informações, seria mais surpreendente se alguma delas realmente não se comprovar. 

Não é a primeira vez que a MEG X570 Ace aparece com mais detalhes dos Ryzen 3000. Há alguns dias um usuário do Twitter KOMACHI_ENSAKA compartilhou um print com modelos de motherboards compatíveis com os novos Ryzen com codinome “Matisse”, e lá estava ela, junto a um outro modelo da Godlike, que deve ser revelado em breve, caso os rumores se confirmem. 

Já falamos bastante, mas nunca é demais ressaltar que a Computex 2019 acontece entre os dias 28 de maio e 1 de junho. Muitos desses rumores devem ser confirmados ou desmentidos naquele palco. Então chegue logo!

Via: techpowerup
Assuntos
  • Redator: Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro Araujo

    Lucas Alvaro virou jornalista pelo amor aos games e o desejo de escrever seus próprios roteiros para jogos com nota máxima no Metacritic. Apesar de ter atuado como designer e desenvolvedor de jogos durante dois anos, a paixão pela redação o trouxe para "os bastidores", onde está adquirindo experiência e aprendizado nos mais diversos segmentos da tecnologia. E é dessa forma que pretende se tornar especialista na área e descobrir o que fazer quando os robôs começarem a dominar o mundo.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?