Age of Wonders III está de graça por tempo limitado na Humble Store; corra para pegar

A Humble Store está dando o jogo Age of Wonders III para PC até às 11:00 (horário de Brasilia) do dia 11 de maio. Esta não é uma oferta no estilo "free trial", então, se conseguir a chave de acesso, você terá o game para sempre. Para retirar sua chave, você deve acessar a página oficial da loja e assinar a Newsletter da empresa. Em seguida, a Humble Store enviará uma chave da Steam para o seu email.

Esta não é a primeira vez que a Humble entrega um jogo de graça; no mês passado, a empresa deu Gone Home, um jogo indie narrativo. A Humble é famosa por suas promoções quinzenais "Humble Bundle", em que vários jogos são oferecidos ao consumidor, que escolhe quanto quer pagar. Quanto mais dinheiro é oferecido, mais jogos são incluídos no pacote. Nesta semana, a série de games da Lego está no Bundle. A empresa também trabalha com eBooks, artes digitais e outros softwares.

A Humble dá suporte a várias instituições de caridade. Uma porcentagem das vendas do "Humble Bundle" é transferida às ONGs; o consumidor pode decidir essa porcentagem e a instituição que receberá o dinheiro quando compra o pacote. A empresa ajuda milhares de entidades, como a Cruz Vermelha, Child's Play e Charity: water, então você provavelmente vai achar alguém para ajudar.

Age of Wonders III, lançado originalmente em 2014, é um jogo de estratégia em turnos da Paradox Interactive, a mesma de Cities: Skylines, Crusader Kings e Pillars of Eternity. Uma sequência para o jogo, chamada de Age of Wonders: Planetfall, vai sair no dia 6 de agosto de 2019.

 

 

 

 

 

  • Redator: Tadeu Antonio M. de Souza

    Tadeu Antonio M. de Souza

    Sou apenas um jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina que nasceu, cresceu e ficou amargo no World of Warcraft. Amo games de todos os gêneros; mas, se quiser me ver irritado, jogue algo competitivo comigo. Por crescer com este hobby, acompanhando personalidades como Jhon Bain, sempre procuro defender o consumidor e pequenos desenvolvedores.

Os lançamentos problemáticos de games tem feito você evitar pré-compras?