Ainda vale a pena a Radeon R9 Fury X em 2019? [compacto]

Vocês decidiram, e a vencedora da vez é uma Radeon: vamos jogar com a estreante da tecnologia HBM, a Radeon Fury X!

Episódio 1: AMD FX 8300
Episódio 2: Nvidia GeForce GTX 750 Ti
Episódio 3: Intel Core i7-3770K
Episódio 4: AMD Phenom II X6
Episódio 5: AMD Radeon HD 7970
Episódio 6: AMD Radeon R9 Fury X

Com a placa vencedora definida, ela já está na rodada preliminar de benchmarks e nos preparativos para ser o hardware da vez. Interaja com a gente AO VIVO enquanto testamos esse hardware (nem tão velho) pra ver se ele ainda faz bonito em performance!

Análise: AMD Radeon R9 FURY X

Excepcionalmente na QUARTA-FEIRA (05/06) a partir das 20h, horário de Brasília, Diego Kerber (@kerberdiego) vai colocar um hardware mais antigo que a galera quer ver em ação, mostrando como foi a passagem do tempo para esse componente.

Vídeo original completo:

O "Ainda vale a pena" é mais um quadro experimental da galera da redação do Adrenaline, feito fora do horário do expediente normal. As doações feitas no superchat serão repassada aos participantes do programa, e serão bem-vindas como um gesto de apreço pelo nosso trabalho e também incentivo para os quadros que a galera achar mais relevante, e que querem que continuem. A gente explica um pouco a ideia aqui abaixo:

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Half-Life veio, e é em realidade virtual. Agora embala os óculos de realidade virtual?