Ubisoft anuncia Ghost Recon Breakpoint, game será lançado dia 4 de outubro

Confirmando os recentes rumores, hoje (09/05) a Ubisoft veio a público através de uma livestream anunciar um novo game da série Ghost Recon.

Análise - Ghost Recon Wildlands

Entitulado Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, o game será uma continuação direta do último jogo da franquia, Wildlands, e se passará em uma ilha fictícia do Pacífico, chamada de Auroa, onde a empresa Skell Technology vem testando novos drones autônomos. O problema é que os Wolves, comandados pelo Coronel Cole D. Walker (interpretado por Jon Bernthal), tomaram poder da empresa e estão utilizando estes drones para dominar a ilha, e cabe a você como Ghost enfrenta-los e trazer a paz de volta a Auroa.

O game conta com várias novidades, desde novas armas tecnológicas até mais possibilidades em seu gameplay. Outra novidade interessante é de que seu progresso agora é compartilhado entre todos os modos de jogo, seja no modo solo, cooperativo ou multiplayer.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint já tem data de lançamento: dia 4 de outubro, para Playstation 4, Xbox One e PC via Epic Store ou uPlay.Você pode estar conferido com detalhes todas as novidades do jogo em seu site oficial.

  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

O gameplay de Marvel’s Avengers mudou sua primeira impressão do jogo?